17 de janeiro de 2017
Profissionais liberais e entidades têm até 31 de janeiro para pagar o ISS com desconto

A Secretaria de Gestão, através do Setor de Arrecadação, lembra aos profissionais liberais e sociedades de profissionais que até o último dia útil do mês de janeiro, é possível efetuar o pagamento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN, com desconto de 20% sobre o valor do tributo.

Para os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado, também estão disponíveis os boletos com vencimentos no meses de fevereiro, março, abril e maio. Os boletos podem ser pegos no setor de arrecadação, na sede da Prefeitura Municipal.

Segundo o Secretário de Gestão, Evaldo Soares, é importante que os cidadãos efetuem os pagamentos, e que sejam nas datas pré-estabelecidas, pois, assim, o Governo Municipal conseguirá manter-se em dia com os seus deveres, além de se programar para investimentos futuros em diversas áreas.