27 de janeiro de 2017
Prefeito Arnon Bezerra eleito Presidente de honra APRECE

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, foi eleito o Presidente de Honra da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE). Ontem à noite, em Fortaleza, foi realizada a solenidade de inauguração da Reforma e Ampliação da sede da entidade. Também foi empossada a nova diretoria executiva, conselho fiscal e deliberativo da APRECE para o biênio 2017/2018. O Chefe do Executivo juazeirense participa, ainda, de reunião da entidade na Capital.

Ontem foi encerrado o VI Seminário de Novos Gestores Municipais da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE). O evento teve início na última quarta-feira, na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro. O Seminário de Novos Gestores contou com a temática uma Gestão Transparente e de Qualidade. O objetivo foi atualizar o conhecimento dos agentes públicos e atores sociais, envolvidos na execução, acompanhamento e fiscalização das políticas públicas municipais, promovendo a integração e socialização dos novos gestores do Estado do Ceará.