18 de fevereiro de 2017
Imprensa
Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação participa de audiências sobre Aeroporto, em Brasília

Avanços para o Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes foram debatidos durante esta semana em Brasília. O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, junto com um dos maiores incentivadores de projetos relacionados ao equipamento, José Roberto Celestino, participou de duas audiências convocadas pela Deputada federal, Gorete Pereira. Na primeira, eles estiveram reunidos com o Presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária – Infraero, Antônio Claret. Na ocasião, foi firmado o compromisso de apresentar o projeto básico do Aeroporto Regional, em 60 dias.

Na audiência seguinte, foi a vez do Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa, confirmar o compromisso da entrega do projeto básico do Aeroporto. O projeto é o primeiro passo para colocar em prática a reforma do equipamento, já que, a partir dele será possível avaliar o orçamento para a obra.

Na segunda audiência convocada pela Deputada, também foi discutida a retomada das obras da Transnordestina, um dos mais importantes investimentos para o Nordeste, e que vai contribuir bastante para o crescimento da região do Cariri.


Tópicos: