24 de fevereiro de 2017
Prefeitura amplia apresentações da Banda de Música Padre Cícero

A Banda de Música Municipal Padre Cícero realizou mais duas apresentações na noite desta quarta-feira,22, desta vez na praça José Geraldo da Cruz, Bairro Franciscanos e, em seguida, na Praça da La Favoritta, no bairro Lagoa Seca.

Com apenas 04 apresentações previstas inicialmente, devido à adesão por parte da população a essa iniciativa, que visa resgatar os carnavais que aconteciam antigamente na cidade, a Prefeitura de Juazeiro do Norte ampliou a agenda da Banda Municipal até o dia 26 de fevereiro, domingo de Carnaval. Sendo assim, o grupo musical deverá fechar um ciclo com 08 apresentações, tocando muito frevo e marchinhas nesse período carnavalesco.

O Prefeito Arnon Bezerra afirmou recentemente que deverá ser mantida uma agenda de apresentações da Banda Municipal em praças públicas de todos os bairros da cidade, com repertório variado que valorize a Cultura e a Música Popular Brasileira.

Agenda da Banda Municipal Padre Cícero:

23, Quinta-feira, 19h30, Praça do CC – Bairro João Cabral;

24, Sexta-feira, 19h30, Praça do Sol – Bairro Pirajá;

25, Sábado, 19h30, Praça do Parque São Geraldo, na Av. Humberto Bezerra;

26, Domingo, 19h30, Praça da Bíblia – Bairro Romeirão.

Fotos: Hélio Filho