24 de fevereiro de 2017
Prefeitura de Juazeiro do Norte injeta R$ 16,4 milhões na economia local, com pagamento antecipado dos servidores referente a fevereiro

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Gestão (SEGEST), começou, nesta quinta-feira, 23, a efetuar o pagamento da folha de fevereiro aos servidores municipais. O intuito é que todos possam receber seus salários antes do feriado de carnaval. Segundo o Secretário de Gestão, Evaldo Soares, essa é uma determinação do Prefeito Arnon Bezerra, que quer ver os salários sendo pagos rigorosamente em dia, ou seja, o salário do mês pago dentro do próprio mês de referência.

O pagamento do mês de janeiro aconteceu entre os dias 02 e 03 de fevereiro, mas o mês de fevereiro está acontecendo agora nesses dias 23 e 24. É uma folha que importa em um total de R$ 16,4 milhões injetados na economia local, onde inclui todos os servidores do Município, bem como as obrigações previdenciárias. “A duas folhas mais significativas são a da Educação, que gira em torno de R$ 8 milhões e 370 mil, e a Saúde, com uma média de R$ 5 milhões e 850 mil”, afirma Evaldo Soares.