Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

15 de março de 2017
Prefeito de Juazeiro do Norte participa de reunião com secretária de Justiça do Estado

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, participou de reunião com a presença Secretária da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará, Socorro França. O evento com representantes da Sejus e do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), tratou da execução do projeto Identidade Cidadã do Sistema Prisional, que objetiva levar a documentação civil básica aos internos de todos os estados da federação, viabilizando a inclusão dessas pessoas no processo de ressocialização e nas políticas voltadas para privados de liberdade.

A reunião aconteceu nesta segunda-feira, no auditório do Iu-á Hotel, e contou com a presença de secretários municipais. O projeto tem uma grande relevância por estar voltado para o processo de humanização do sistema.

O Chefe do Executivo destacou o trabalho dedicado, desenvolvido pela secretária Socorro França, além de ressaltar a sua disposição em contribuir com os avanços do setor, por meio de parceria. “Sou parceiro desse trabalho, nas mais diversas áreas. Quero que utilizem, se for necessário, as alternativas para que possamos desenvolver convênios nas diversas áreas da administração”, afirma.

Fotos: Hélio Filho