Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

16 de março de 2017
Imprensa
No primeiro dia, cerca de 1500 candidatos se inscrevem no processo seletivo simplificado de professores

As inscrições para o processo seletivo simplificado para professores temporários da rede municipal de ensino de Juazeiro do Norte começaram nesta quarta-feira. Até às 15h desta quarta, a equipe da Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte tinha distribuído cerca de 1.200 senhas e atendido quase 650 candidatos.

Sonora 01: Maria Loureto de Lima - “Nós teremos o ingresso de professores ocupando as carências da rede municipal de ensino de forma legitimada que é a seleção. Sabemos que a Constituição Brasileira preconiza o ingresso no serviço público através de linhas legitimadas e essa seleção é uma delas”, explica Maria Loureto de Lima.

A Secretaria de Educação prevê que até o fim do prazo a equipe deverá receber pelo menos 2000 candidatos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, até este dia 16 de março de 2017, no horário de 8h às 11h e 13h às 16h. Os candidatos devem entregar Currículo Padrão e Carta de Intenção, cujos modelos estão anexos no Edital que pode ser baixado no site www.juazeiro.ce.gov.br.

A seleção simplificada será feita através da análise dos currículos e da carta de intenção, entregues pelos candidatos, pela Comissão instituída e nomeada para a realização desse processo.

Sonora 02: Maria Loureto de Lima – Como acontecerá a seleção simplificada.


Tópicos: