Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

17 de março de 2017
Secretários de Esporte do Estado e de Juazeiro do Norte visitam obras

O Secretario do Esporte do Estado do Ceará, Gelson Ferraz, junto com o Secretário de Esportes, Juventude e Cultura de Juazeiro do Norte, Luciano Basílio, visitaram algumas obras de equipamentos esportivos no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, que estão paralisadas.

A visita aconteceu na última quarta-feira, 15. A primeira obra visitada foi a Praça da Juventude, um grande equipamento com quadra poliesportiva coberta, pista de skate, quadras de vôlei de praia, pista para cooper, além de campo de futebol society. A obra está parada há anos e terá que passar por uma revitalização de tudo que já foi construído para que ela possa avançar e ser concluída.

A obra de uma praça esportiva na Baixa da Raposa, no bairro Frei Damião, também foi visitada. Nesse local, além da Praça esportiva, existe um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que também estava em construção, mas as duas obras foram paralisadas. A praça oferta para a comunidade, duas quadras de vôlei de praia, um campo society, uma pista de cooper e uma quadra poliesportiva.

Os Secretários firmaram o compromisso para concluírem as duas obras, pois os dois equipamentos são de suma importância para ofertar lazer e esporte para a comunidade. Agora é esperar todos os trâmites legais para a liberação da verba para conclusão das obras.

Outro equipamento visitado pelos Secretários foi o Ginásio Poliesportivo. É desejo do poder público de Juazeiro do Norte revitalizar e ampliar a estrutura do Ginásio, um equipamento que é muito utilizado pela população. O projeto de reforma será desenvolvido em breve. Com a conclusão e aprovação do projeto, e só aguardar a liberação da verba para o início das obras.

Fotos: Hélio Filho