27 de março de 2017
Defensoria Pública realizará II Orçamento Participativo

Acontecerá no próximo dia 31 de Março de 2017, a partir das 13h, no Centro de Convenções do Cariri, em Crato/CE, o II Orçamento Participativo da Defensoria Pública do Estado do Ceará. A etapa é referente às macrorregiões do Centro Sul e Cariri. A metodologia compreende a realização de Audiências Públicas Regionais, acerca das políticas públicas prioritárias a serem implantadas no ano de 2018 pela instituição. A iniciativa é inédita no Sistema de Justiça cearense e tem cumprido papel importante no fortalecimento da Defensoria Pública e sua aproximação com a sociedade civil. Foram convidados pela coordenação do evento, Secretários Municipais de Juazeiro do Norte, além dos vários segmentos da sociedade.