31 de março de 2017
Prefeitura inicia obras de recuperação das vias em torno do presídio e da cadeia

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), está na fase final dos serviços de recuperação das vias de acesso à Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC) e a Cadeia Pública Municipal da cidade, por meio do processo de terraplanagem. Com as últimas chuvas, as estradas de acesso aos locais ficaram muito danificadas, dificultando o acesso de veículos.

A SEINFRA se reuniu no início deste mês com o Chefe de Equipe da Penitenciária Industrial Regional Cariri (PIRC), Hermes Junior, o Diretor da Cadeia Pública Municipal da cidade, Aécio Luiz Filho e também com o Coordenador Regional do Sistema Penal, Wanderson Pereira de Souza, para tratar de assuntos pertinentes à infraestrutura das vias que dão acesso tanto ao PIRC quanto à cadeia.

Para que os problemas possam ser sanados de uma vez e não voltem a acontecer, a secretária alega que já está sendo pensando em um projeto para melhoria definitiva das localidades. “Por hora, o que será feito é apenas um melhoramento, no caso uma terraplanagem, pois a chuva deixou o lugar esburacado, mas a gente já vai fazer projetos para uma futura obra de calçamento”, destaca Gizele Menezes.