31 de março de 2017
Imprensa
Sedest e Ideci realizam missão técnica na comunidade Vila Nova

Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho junto ao Instituto de Desenvolvimento Institucional das cidades do Ceará (IDECI) realizaram, como parte das atividades do projeto de regularização fundiária urbana, missão técnica junto aos moradores da Comunidade Vila Nova, no bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte, nos dias 21 a 23 de março.

A finalidade da missão é acompanhar e monitorar as ações de campo relacionadas ao projeto de regularização fundiária do Bairro Pedrinhas, que irá beneficiar 2 mil famílias da cidade. Na visita, foram realizadas as atividades de articulação com gestores e equipe técnica da SEDEST, acompanhamento do processo de mobilização social e divulgação do projeto junto à população.

 As equipes técnicas também visitaram a Sede da empresa contratada, responsável pelo cadastramento dos beneficiários e georreferenciamento dos imóveis, para passar orientações relativas ao processo de execução desse trabalho.

A regularização fundiária no bairro Pedrinhas é um projeto do Governo do Estado do Ceará, através do Ideci, com o apoio da Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho.


Tópicos: