3 de abril de 2017
Imprensa
I Grand Prix Rural de Vôlei Masculino contou com apoio da Sejuc

Mais um evento esportivo teve total apoio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC). Desta vez o torneio aconteceu na zona rural do Município. Foi o I Grand Prix Rural de Vôlei Masculino, que aconteceu na quadra poliesportiva Nossa Senhora de Fátima, no Sítio Carás do Umari, no último domingo, 2.

A primeira edição do evento reuniu atletas de três comunidades rurais do Município de Juazeiro do Norte. O campeonato foi idealizado pelo time da casa, o Umari Voleibol Clube. Além do Umari, outras três equipes participaram do evento, duas do Sítio Taquarí, o TEC e o TVC e uma da Vila 3 Marias, o Vôlei Vila 3 Marias. A Equipe do TEC foi a grande campeã, venceu o torneio de forma invicta. O Umari Voleibol Clube, ficou com o vice-campeonato. A final foi emocionante, a partida teve que ir ao tiebreak (set de desempate). A equipe do TVC ficou com a terceira colocação e o Vôlei Vila 3 Marias com o quarto lugar. As três primeiras equipes, receberam medalhas e troféus por suas colocações. O quarto colocado recebeu medalhas e troféu por participação.

A Sejuc apoiou o torneio com toda a logística e estrutura necessárias para a realização do evento. Após o primeiro evento esportivo na zona rural, a Sejuc deseja realizar mais torneios em outras comunidades e fechou o compromisso com a comunidade do Carás do Umari de que a próxima ação da Sejuc na comunidade será campeonato de futsal masculino e feminino.


Tópicos: