5 de abril de 2017
Imprensa
Definido o plano de ação para o jogo Guarani e Ceará

Toda a logística para a primeira partida da melhor de três, válida pela semifinal do Campeonato Cearense de 2017, já está definida. O Guarani Esporte Clube, representante de Juazeiro do Norte, receberá o Ceará Sporting Clube na próxima quarta-feira, 5, às 21h45, no Estádio Mauro Sampaio, o Romeirão.

O Guarani terminou a fase classificatória em quarto colocado, com 15 pontos. Nas quartas de final, eliminou o Maranguape, empatou a primeira partida em 1x1. No jogo de volta, o leão do mercado venceu 5x1. Junto com Guarani e Ceará, Fortaleza e Ferroviário completam o quarteto que buscam chegar na grande final da competição. Por ser o único representante do interior do Estado, o Guarani já é o Campeão do Interior e receberá a taça Padre Cícero.

A reunião aconteceu no Romeirão na última quinta-feira, 30, e contou com a participação de membros da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc), integrantes da diretoria do Guarani, representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Demutran, Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar. Todas estas entidades estarão envolvidas de forma direta com a realização do evento.

O principal objetivo do plano de ação é garantir que o espetáculo ocorra dentro da lei, de forma segura antes, durante e após o jogo. Destaca-se a vinda de 25 homens do Batalhão de Eventos da Polícia Militar para reforçar a segurança dentro e no entorno do Estádio.

Para a partida, serão disponibilizados 5.425 ingressos. 1.680 para arquibancada social, 3.280 para arquibancada geral, 75 para cadeiras cativas, 200 gratuidades e 200 cortesias. Apenas 10% dos ingressos serão destinados para a torcida visitante, assim como regulamenta o Estatuto do Torcedor.


Tópicos: