5 de abril de 2017
SEDUC faz terceira convocação dos aprovados em processo seletivo

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte realiza terceira convocação dos candidatos aprovados e classificados na Seleção Pública para compor o Cadastro de Reserva de Professores, para atender as necessidades temporárias das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino no Ano Letivo de 2017, na Rede Municipal de Ensino.

A convocação foi feita de acordo com a lista classificatória definitiva do processo seletivo simplificado ( Edital n.º 06/2017 – SEDUC-JN).

Os convocados devem se apresentar na Quadra Coberta da SEDUC-JN, na Rua 15 de Novembro, 101, São Miguel, nos dias 05 (até as 20h) 06 e 07 de abril de 2017, no horário das 08h às 11h30min e das 13h30 às 17h30, munidos de ficha cadastral já preenchida e de uma (01) cópia dos documentos abaixo citados:

▪ Carteira de Identidade (RG);

▪ CPF;

▪ Carteira de Trabalho;

▪ PIS/PASEP;

▪ Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição;

▪ Carteira de Reservista e/ou Certificado de Alistamento Militar, para pessoas do sexo masculino;

▪ Comprovante de Endereço;

▪ Certificado de Escolaridade que o habilite para a área em que foi classificado (a);

▪ Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 (quatorze) anos;

▪ Cartão da Conta Corrente da Caixa Econômica Federal (CEF); e,

▪ Declaração de Bens e Renda.

A lista completa dos professores chamados nessa primeira convocatória e demais informações podem ser acessadas no arquivo acessível através deste link (Clique aqui para acessar).