13 de abril de 2017
Prefeitura busca retomar contratos que estavam paralisados

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SENFRA) está retomando contratos que estavam paralisados, alguns há vários meses e outros há anos. Um deles diz respeito às construções de pontes no Município, as obras são do Ministério da Irrigação (MI).

Tudo está sendo feito com intuito de que os recursos não se percam. Fazem parte desse contrato a encosta da Av. Paulo Maia, no bairro São José, e as pontes da av. Governador Virgílio Távora, Rui Barbosa, no bairro Timbaúba; e a av. Madre Maria Nely Sobreira, bairro Limoeiro.

A SEINFRA está aguardando o recurso para que as obras sejam retomadas e assim beneficiar toda a população juazeirense. “Estamos conversando junto ao MI, já atendemos todas as solicitações feitas por eles e agora é só aguardar o sinal para retomarmos a obra”, destaca Zoia Aires de Moura, Secretária Executiva da SEINFRA