1 de maio de 2017
Imprensa
LJDA realiza finais da XII Campeonato da Integração de Futsal

A Liga Juazeirense de Desporto Amador (LJDA) junto com a Liga da Integração Desportiva Caririense (Lindescar) em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc) realizaram a final da primeira divisão do XII Campeonato da Integração de Futsal, edição 2016. As finais deveriam ter acontecido no fim do ano passado, mas devido ao não pagamento do convênio não foram realizadas.

Após quase cinco meses, depois de todos os trâmites legais, o Poder Público de Juazeiro do Norte, por meio da SEJUC, quitou os débitos da Prefeitura com as entidades no dia 19 de abril. Em seguida, a direção da LJDA já marcou as finais. Na noite da última sexta-feira, 28, no Ginásio Poliesportivo, foram realizadas três partidas. A primeira, foi a partida de abertura do Torneio Padre Cicero 2017, onde a equipe do Império venceu por 4 a 2 a equipe dos Escoteiros. Em seguida, foi realizada a disputa do terceiro lugar da segunda divisão do XII Campeonato da Integração e o atlético venceu a o time da Vidraçaria Ideal, por 4 a 2.

Na grande final da primeira divisão do XII Campeonato da Integração, em uma partida emocionante, a equipe R1 Estofados venceu o time do JEC por 4 a 3 e ficou com o título tão esperado. Para Raphael Thomaz, técnico do R1 Estofados, “os quase cinco meses de espera deixaram a equipe mais ansiosa para a partida, e sair com o título foi emocionante”.

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, o presidente da Câmara de vereadores de Juazeiro do Norte Gledson Bezerra e o titular da pasta (SEJUC) Luciano Basílio, compareceram ao evento e entregaram a premiação aos vencedores. Na próxima quarta-feira, 03, acontecerá o inverso, será a disputa de terceiro lugar da primeira divisão e a final da segunda divisão.

 


Tópicos: