8 de maio de 2017
Encontro para o Novo Mais Educação é realizado pela SEDUC nesta segunda-feira

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte realiza, na manhã desta segunda-feira, 08 de maio, no Memorial Padre Cícero, das 8h às 11h30, o lançamento oficial do Programa Novo Mais Educação no município de Juazeiro do Norte.

O Novo Mais Educação é um programa Federal que tem o objetivo de melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar e complemento da matriz pedagógica para crianças e adolescentes. Na prática, com esse Programa, durante o ano de 2017, articuladores e coordenadores pedagógicos, desenvolverão com os alunos da rede municipal, atividades complementares à grade escolar.

O Novo Mais Educação é mais uma ação coordenada pela SEDUC Juazeiro do Norte, que vem somar esforços para melhoria dos índices de aprendizado nas escolas do Município.

Para o evento estão previstas a participação de Gestores Escolares, Coordenadores Pedagógicos e Articuladores do Programa de mais 60 escolas da rede municipal, além de toda a equipe pedagógica da SEDUC. Na oportunidade, serão apresentadas as diretrizes e perspectivas para o Novo Mais Educação a todos os presentes.