12 de maio de 2017
Prefeitura de Juazeiro do Norte finaliza construção de praça da OAB até o final de maio

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) está finalizando a construção e urbanização de uma praça pública, com o nome de Antônio Conserva Feitosa (Praça da OAB) localizada na Rua Dr. Mauro Sampaio com a Rua Presidente Médici, no bairro Lagoa Seca.

O equipamento irá dispor de quiosque, playground, posto de vigia, pista de cooper para corrida, 15 palhoças e 05 mesas de xadrez, tudo isso para que os moradores do bairro e localidades circunvizinhas possam desfrutar de lazer e comodidade. “As praças proporcionam à população uma melhor qualidade de vida, ao passo que a mesma terá a possibilidade de se apropriar desses espaços como seus, tratando-os como uma extensão das suas casas”, destaca a Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes.

Essa é uma obra do Governo Federal com recursos do Ministério do Turismo que está sendo executada pela Serviços empreendimentos Eireles. O Valor da construção é de R$ 751,7 mil. A conclusão está prevista para acontecer até o final de maio.

Fotos: Anderson Duarte