17 de maio de 2017
Imprensa
Abertas inscrições para Escola de Iniciação

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc) comunica à população juazeirense que as inscrições para a Escola de Iniciação de futsal continuam abertas. O projeto atendará inicialmente meninos com idade entre 9 e 17 anos. Em breve, serão abertas as inscrições para a categoria feminina e posteriormente para outras modalidades.

Para realizar a inscrição, o interessado deverá ir à ao ginásio Poliesportivo em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os documentos necessários são: xerox do registro do nascimento ou do registro geral, atestado médico, comprovante de endereço, declaração escolar, documento do responsável, RG e CPF, e a presença do responsável legal para assinatura da ficha de inscrição.

A Escola de Iniciação de futsal trabalhará com três categorias; 9 a 11 anos, 12 a 14 anos e 15 a 17 anos. Cada categoria terá 25 participantes, com um total de 150 alunos nos dois turnos, já que o jovem atleta deverá participar da escolinha no contra turno da escola. Os horários serão divulgados no evento de abertura das atividades do projeto.

Além da modalidade de futsal, é intenção da SEJUC, a criação de Escolas de Iniciação de outras modalidades, como handebol, atletismo, basquete e vôlei. O intuito é fomentar a prática esportiva e preencher o tempo livre das crianças e jovens com boas atividades.


Tópicos: