17 de maio de 2017
Nota de esclarecimento

Referente aos pagamentos de energia da CPMA

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte informa que as faturas relacionadas aos  pagamentos da conta de energia da Sede da 4ª Companhia do Batalhão da Policia Militar Ambiental (4ª Cia/BPMA), no Parque Ecológico das Timbaúbas, estão sendo pagas pela administração. Todas as faturas são repassada pela companhia à Prefeitura para o respectivo pagamento.

A Polícia Ambiental informa que não recebeu notificações com antecedência, referentes a um débito do mês de janeiro de 2016. Com isso, os que fazem o órgão foram pegos de surpresa nesta quarta-feira com o corte de energia, e que já está sendo providenciado a religação em caráter de urgência.
O capitão da CPMA, Manoel Pinheiro, destaca o apoio que vem sendo dado ao órgão pela administração do Prefeito Arnon Bezerra, ressaltando a necessidade de continuidade, mas, ao mesmo tempo, afirma que a empresa deveria pelo menos ter avisado do débito com antecedência.

Ainda assim, lembra que em fevereiro houve problema relacionado a falta de pagamento, que vinha desde o ano passado, fato solucionado pela atual administração municipal. Tanto que todos os pagamentos estão em dia, desde que foram identificadas faturas não quitadas.

O capitão Manoel Pinheiro ainda reforça que a Prefeitura Municipal tem sido totalmente parceira da Polícia Ambiental e tem auxiliado muito a companhia, fortalecendo a atuação da instituição no Município.