18 de maio de 2017
Imprensa
Juazeiro do Norte deverá receber unidade de empresa destaque em Coaching

O Município de Juazeiro do Norte pode ser o primeiro do interior do Nordeste a receber um polo da Febracis, instituição de grande destaque no mercado de Coaching Integral Sistêmico (CIS). Atualmente a empresa possui matriz em Fortaleza, mas conta com núcleos em mais dez cidades do Brasil e parcerias nos EUA.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação – SEDECI, esteve conversando com um representante da Instituição, onde ficou claro o desejo de implantar uma unidade da Febracis em Juazeiro do Norte. A empresa foi criada por Paulo Vieira, pioneiro do método CIS e do Coaching Integral Sistêmico.

Uma unidade desse tipo em Juazeiro vai contribuir para o treinamento e ensino de milhares de pessoas, seja com foco no desempenho profissional ou pessoal.

Coaching

A técnica do Coaching indica uma atividade de formação pessoal, onde o “coach” (treinador, em inglês) ajuda ao cliente a evoluir em alguma área da sua vida. Pode ser direcionado a diversos setores, como pessoal, profissional, financeiro e até mesmo empresarial.


Tópicos: