18 de maio de 2017
Ruas recebem melhorias para alteração de sinalização

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) de Juazeiro do Norte, em busca de dar mais segurança e fluidez ao tráfego de veículos e pedestres, realiza uma série de estudos com o intuito de melhorar o trânsito do Município.

A Rua Rui Barbosa, que cruza parte da cidade de Juazeiro do Norte, antes era via de sentido duplo em sua totalidade, e agora da Avenida Ailton Gomes até a Rua do Limoeiro será sentido único, sendo permitido apenas o fluxo de veículos sentido oeste/leste, da Avenida Ailton Gomes para a Rua do Limoeiro. Como alternativa para os motoristas, a Rua Vereador José Rodrigues, que já está em processo de recapeamento, será mão única da rua do Limoeiro até a Avenida Ailton Gomes, sentido leste/oeste.

A nova sinalização vertical e horizontal das vias, em breve serão instaladas. Até o fim das obras, não será aplicada penalidade nenhuma aos motoristas que descumprirem com a nova ordem da via. Entretanto, a partir do dia em que a troca for concluída e após campanha educativa, entrará em vigor a aplicação de penalidades pelo descumprimento.