18 de maio de 2017
SEDUC Juazeiro do Norte convoca candidatos aprovados e classificados na Seleção Pública

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte faz a oitava convocação dos candidatos aprovados e classificados na Seleção Pública para compor o Cadastro de Reserva de Professores, para atender as necessidades temporárias das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino no Ano Letivo de 2017, na Rede Municipal de Ensino.

A convocação foi feita de acordo com a lista classificatória definitiva do processo seletivo simplificado (Edital n.º006/2017 – SEDUC-JN).

Os convocados devem se apresentar na Sala do RH na SEDUC-JN, na Rua 15 de Novembro, 101, São Miguel, nos dias 17 e 18 de maio de 2017, no horário das 7h30 às 11h30min e das 13h30 às 18h, munidos de ficha cadastral já preenchida e de uma (01) cópia dos documentos abaixo citados:

▪ Carteira de Identidade (RG);

▪ CPF;

▪ Carteira de Trabalho;

▪ PIS/PASEP;

▪ Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição;

▪ Carteira de Reservista e/ou Certificado de Alistamento Militar, para pessoas do sexo masculino;

▪ Comprovante de Endereço;

▪ Certificado de Escolaridade que o habilite para a área em que foi classificado (a);

▪ Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 (quatorze) anos;

▪ Cartão da Conta Corrente da Caixa Econômica Federal (CEF); e,

▪ Declaração de Bens e Renda.

A lista completa dos professores chamados nessa oitava convocatória e demais informações podem ser acessadas no arquivo acessível através deste link (Clique aqui para acessar) ou neste link.