20 de maio de 2017
DEMUTRAN continua com atividades do Maio Amarelo

A Prefeitura de Juazeiro do Norte por meio da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) e do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), continua com sua vasta programação de atividades preventivas e educativas que acontecem durante o mês de maio. Todas fazem parte da ação internacional do Maio Amarelo, que tem o intuito de alertar os motoristas e pedestres para a construção de um trânsito mais seguro.

Na sexta-feira, 19, uma palestra foi ministrada pela chefe do setor de Educação e Estatística, Cláudia Barbosa, para alunos da escola João de Alencar de Figueiredo. O Prefeito Arnon Bezerra, o Vice-prefeito, Giovanni Sampaio, o titular da SESP, Hamilton Macedo, o diretor do DEMUTRAN, Pedro Cipriano e alguns vereadores participaram do evento onde todos ressaltaram a importância das campanhas educativas.

O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) também é parceiro do DEMUTRAN nessas ações. No sábado, 20, uma blitz educativa acontecerá na praça Feijó de Sá, mais conhecida como praça do Giradouro. O DETRAN disponibilizou uma maquete e um ônibus informativo para auxiliar na ação. Os agentes de trânsito abordarão motoristas e pedestres, alertando-os para os riscos e com dicas de como transformar o trânsito do Município.

Fotos: Samuel Macedo