9 de junho de 2017
Imprensa
Juazeiro do Norte expõe destinos turísticos em stand no 47º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil

Os líderes de turismo de diversos países, como México, Colômbia, Chile e Argentina participam do 47º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil, em Fortaleza, que está acontecendo desde o dia 7 e vai até o dia 11 deste mês. O Secretário de Turismo e Romaria, Júnior Feitosa, representa no evento o Município de Juazeiro do Norte que teve stand montado no local, com informações sobre a cidade e suas potencialidades, ao lado de grandes destinos consolidados.

O Skal é uma associação internacional de profissionais de turismo, com sede na Espanha, comitês nacionais em vários países e clubes locais que têm como objetivo promover o turismo local, nacional e mundial através do relacionamento, ou seja, ‘network’ voltada ao turismo.

O evento, que tem como tema este ano “Desvendando o Brasil”, acontece no Salão Atlântico Hall do Hotel Marina Park, em Fortaleza. O ato solene aconteceu nesta quarta-feira, 7, com apresentação cultural, seguido de palestra magna do Presidente do Instituto Brasileiro de Turismo, Vinícius Lummertz. O congresso conta ainda com mesas redondas sobre desenvolvimento econômico promovido pelo turismo.

O Secretário de Turismo e Romaria, Júnior Feitosa, disse estar muito feliz de Juazeiro do Norte estar recebendo esse reconhecimento e de participar de um evento de reconhecimento mundial. “Nossa responsabilidade a cada dia só aumenta com o crescimento das nossas ações e com as divulgações de nossa cidade e região do Cariri”, afirmou. A Secretaria de Turismo e Romaria (SETUR) contou com a parceria da gráfica EcoPrint para a instalação do stand e produção de materiais de divulgação durante os cinco dias de congresso.


Tópicos: