13 de junho de 2017
PETECA em Juazeiro realiza programação nas escolas da rede municipal

O Programa de Educação Contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (PETECA) realizou uma semana de programação voltada ao tema Combate à Exploração do Trabalho Infantil entre os dias 1 e 12 de junho. Durante esse período, várias escolas da rede municipal realizaram diversas atividades lúdicas e culturais, envolvendo toda a comunidade escolar, palestras de conscientização sobre as questões que envolvem o trabalho infantil.

A programação teve sua culminância nesta segunda, dia 12. Na escola José Geraldo da Cruz, localizada no Bairro Salesianos, assim como em diversas outras escolas, com caminhadas, momentos culturais e artísticos realizados pelos próprios alunos e nas imediações e logradouros públicos do bairro.