19 de junho de 2017
Imprensa
Encerrado o prazo para adaptação dos novos fotossensores no Município

De 29 de maio a 15 de junho foi o tempo destinado para a adaptação dos condutores aos novos fotossensores de Juazeiro do Norte. A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) instalou três novos fotossensores na cidade. Eles foram colocados em trechos de um declive que facilita o aumento na velocidade dos veículos.

Dois dos três fotossensores foram instalados na Avenida Virgílio Távora, nos sentidos oeste/leste - Centro/Aeroporto, e no sentido leste/oeste - Aeroporto/Centro, nas imediações da entrada do Condomínio Minha Casa, Minha Vida Tenente Coelho. O outro foi instalado na Avenida Castelo Branco, após o cruzamento com a Rua 22 de Julho, sentido oeste/leste - Pirajá/Novo Juazeiro. Como ocorre em todo o Município, o limite de velocidade será 50km/h.

Durante o período de adaptação, os motoristas que não respeitaram o limite de velocidade, foram indiciados com a notificação educativa, mas desde o dia 16 de junho, para aqueles que excederem o limite de velocidade, as notificações serão enviadas normalmente como as autuações.  A mudança foi feita com o intuito de dar mais segurança ao tráfego de veículos e de pedestres no Município nas áreas de fiscalização.


Tópicos: