29 de junho de 2017
SESP realiza reunião e apresenta melhorias para a GCM

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) apresentou para a toda classe de Guardas Civis Municipais as melhorias que foram feitas e estão programadas para dar melhores condições de trabalho aqueles que zelam pela segurança do patrimônio público e da população juazeirense.

A reunião aconteceu no auditório do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) na manhã do dia 28.  O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, o Secretário de Segurança, Hamilton Macedo, a Secretária Executiva da pasta, Ivoneide Antunes, participaram da reunião, juntamente com o Comandante da Guarda, José Cláudio, o sub Comandante, Michelangelo Cardoso, e o assessor Jurídico, Marcelo Alves, compuseram a mesa. Os vereadores, Márcio Joia e Auricelia Bezerra também participaram da reunião.

Entre as melhorias apresentadas, foram apresentadas à manutenção das viaturas que estavam fora de circulação, aquisição de quatro viaturas (duas caminhonetes e duas peruas), seis motos, doze capacetes, reativação da Corregedoria da GCM, do Projeto Atleta Cidadão, do atendimento por telefone gratuito pelo 153, dentre outras ações.

Na ocasião, o Prefeito Arnon parabenizou o trabalho realizado pela GCM durante o I São João de Juazeiro do Norte. Sobre as melhorias, “dentro do possível, nós vamos fazer todo um trabalho para que possamos atender dentro da lei as reivindicações da classe e oferecer mais melhorias de acordo com os nossos limites”, disse.