30 de junho de 2017
Curso de Libras na SESP será iniciado

A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) de Juazeiro do Norte, em parceria com a Central de Interpretação de Libras (CIL), realizará um curso para todos os servidores da pasta em Língua Brasileira de Sinais (Libras). O curso é uma ação do projeto “Por um Juazeiro mais acessível”, com carga horária de 100h/aula, 80h encontros/aulas e 20h de atividades complementares e terá início no próximo sábado, primeiro de julho, a partir das 7h.

A ação tem o intuito de qualificar os agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), os Guardas Civis Municipais (GCM) e os membros da SESP, para que eles possam melhor atender a população que utiliza esta língua. As aulas acontecerão durante seis sábados seguidos no auditório da Secretaria. As turmas serão divididas por quarenta participantes, divididos entre os setores da Secretaria.