10 de julho de 2017
Imprensa
Atriz Ana Guasque participa de roda de conversa com os grupos de crianças assistidas pelos CRAS

A atriz, bailarina e escritora, Ana Guasque, realizou, neste final de semana, no Teatro Marquise Branca, uma roda de conversa sobre arte e criação com o grupo de crianças assistidas pelos nove Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), de Juazeiro do Norte. A iniciativa se deu através do convite da Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), Isabela Bezerra, à artista, que esteve na cidade para apresentação de espetáculo.

Atriz experiente, Ana Guasque é de Porto Alegre. Ela chamou a atenção do público em um momento enriquecedor de trocas de experiências e dinâmicas que trabalharam o afeto, companheirismo e confiança com as crianças. Ana sabe bem da luta de realizar um sonho, tornou-se atriz com apenas 15 anos de idade. Através das suas vivências, incentivou quem estava presente a se empenhar para conquistá-los. “Tem que trabalhar, ter determinação, disciplina e nunca deixar de acreditar, porque no final vai dar certo”, instigou a bailarina.

Através das atividades extracurriculares que acontecem nos CRAS, como a dança, esportes e arte, as crianças têm a oportunidade de ampliar seu desenvolvimento físico, cognitivo e psicológico, por meio da dança, esportes e arte, oferecidos semanalmente nos equipamentos. “Esses momentos são enriquecedores. A troca de experiência é válida para todos”, afirmou a Secretária Isabela Bezerra.  

Fotos: Hélio Filho

Galeria de fotos


Tópicos: