12 de julho de 2017
Clube de Basquetebol reconhece apoio ao esporte da administração municipal

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJUV), é grande parceira do esporte no Município. Em agradecimento a todo trabalho que é realizado pela SEJUV, o Juazeiro Basquetebol Clube (JBC) que é apoiado pela Secretaria, enviou uma carta de agradecimento a todo o apoio que a Secretaria oferece ao clube.

“A iniciativa foi fundamental para que a equipe juvenil masculino e adulto masculino do JBC pudesse conquistar vaga para as quartas de final do Campeonato Cearense 2017 Série A. Também foi igualmente essencial o trabalho junto à Prefeitura, que levou a equipe feminina do JBC as semifinais no I Torneio Campeonato Cearense 2017.”  Esse trecho retirado da carta, retifica o agradecimento da equipe ao poder público.

O JBC está representando Juazeiro do Norte. No próximo fim de semana, 15 e 16 de julho, o clube irá até a capital do Estado, Fortaleza, para a disputa das quartas de final das categorias juvenil masculino e adulto masculino e semifinal da categoria feminina.

Em outro trecho da carta, a equipe agradece a parceria e espera trazer para Juazeiro do Norte bons resultados, “esperamos corresponder ao nível de comprometimento da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, na pessoa do Prefeito Arnon Bezerra e da Secretaria de Esporte e Juventude, por meio do Secretário Luciano Basílio, possibilitando novas parcerias”.