19 de julho de 2017
Juazeiro do Norte tem 127 ruas recuperadas nos seis primeiros meses de gestão

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretária de Infraestrutura (Seinfra) desde o início da gestão do Prefeito Arnon Bezerra vem melhorando a malha viária da cidade, por meio de serviços de tapa-buraco, manutenção, restauração de ruas e avenidas de todo o Município.

Ao todo foram 127 ruas contempladas até o momento: dessas, aconteceu implantação de novo calçamento em 49; tapa-buraco em 32; revestimento asfáltico em 33 vias e tapa-buraco com asfalto em 13, distribuídos em 24 bairros da cidade que demandaram os serviços.

Tais números são muito relevantes e foram executados em apenas seis meses de trabalho intenso. O intuito é que as obras continuem nas demais áreas da cidade, a fim de que cada vez mais o cidadão juazeirense possa transitar com mais conforto e comodidade pelas vias públicas.

Outras foram iniciadas, como a construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), uma Piscina Semiolímpica, a Urbanização do Canal das Timbaúbas, drenagem no bairro Tiradentes, reforma e construção de praças, além de vários outros projetos que já estão finalizados e em processo de licitação, como por exemplo, a reforma do Parque das Timbaúbas, Parque de Eventos e Praça Padre Cícero.