20 de julho de 2017
Imprensa
Iniciado o I Torneiro 22 de Julho Taça Juazeiro

A Secretaria de Esporte e Juventude (SEJUV), em alusão a Semana do Município, realiza o primeiro Torneiro 22 de Julho Taça Juazeiro. O torneio é uma realização da SEJUV e são oferecidas duas modalidades: futebol de salão e futebol society. Os jogos acontecem a partir das 19h, no campo e na quadra do Clube dos Comerciários, que é parceiro da Secretaria na realização do evento.

O torneio conta com oito equipes em cada categoria e a forma de disputa do campeonato é eliminatória (mata-mata), onde restará apenas o campeão. Pelas quartas de final da categoria Futsal, no dia 18, o time Racha do Sesi, venceu por 11 a 0 a equipe Racheiros. No outro jogo da noite, o time Churrascaria Mão de Vaca venceu por 3 a 1 a equipe Rhavena. Racha do Sesi e Churrascaria Mão de Vaca fazem o primeiro jogo da semifinal. No dia 19, o time Kariri Futsal venceu  o Locomotive e Juasal venceu pelo palcar de 4 a 2 o Sto Antonio sub-20. Os dois vencedores fazem a segunda partida da semifinal, no dia 20 de julho. A final será no dia 21 de julho.

Na categoria Society, no dia 18 de julho, a equipe do Racha Sto Lucas venceu pelo placar de 3 a 0 o time do P.E.C e a equipe do Moesão foi derrotada por 3 a 0 pelo time do Atlético. No dia 19, S.C. Vila Real foi derrotado pela equipe da Palmeirinha pelo placar de 3 a 0. Na outra partida, o Santa Clara por 5 a 0 a equipe Sandálias Aldeia. Assim como no futsal, os quatro vencedores fazer as semifinais na noite do dia 20 e os melhores times disputam o título no dia seguinte.

Os campeões de cada categoria receberão troféus e medalhas e a quantia de R$ 200,00 e os vice-campeões medalhas e a quantia de R$ 100,00. Em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) foi oferecido para as crianças duas camas elásticas e um recreador, para que elas também se divertissem durante o evento.


Tópicos: