2 de agosto de 2017
Prefeito em exercício prestigia abertura dos trabalhos no Legislativo juazeirense

O prefeito em exercício de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio, participou, na tarde desta terça-feira, da abertura dos trabalhos na Câmara Municipal, em sessão ordinária, após recesso das atividades. O gestor foi conduzido à tribuna do Legislativo pelos vereadores Darlan Lobo e Rosana Macedo. Inicialmente saudou todos os vereadores e ao mesmo tempo destacou o importante trabalho desenvolvido pelos parlamentares, durante o primeiro semestre.

“É com imensa honra e humildade que venho participar desse momento, de reinício dos trabalhos legislativos, por vermos a grande relevância desse trabalho para toda sociedade juazeirense”, afirmou o prefeito em exercício.

Nesta quarta-feira, 2, o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, reassume suas funções junto ao Executivo Municipal. Ele estará chegando no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, no voo das 10h45, após viagem à Europa para conhecer fábricas de teleféricos, em Portugal, Bélgica, Áustria e na Suíça.

A tecnologia na fabricação desses equipamentos foi acompanhada de perto pelo prefeito que, na última segunda-feira, já em Fortaleza, esteve participando da solenidade de assinatura da ordem de serviço da segunda etapa do Anel Viário, no Palácio da Abolição, pelo Governo do Estado, Camilo Santana, juntamente com o prefeito em exercício, Giovanni Sampaio. O projeto favorece melhorias na área de mobilidade urbana no Município de Juazeiro do Norte.

Além de parabenizar as atividades desempenhadas pelos vereadores nesse primeiro semestre de mandato, Giovanni Sampaio desejou um período produtivo e que a Câmara esteja sempre altiva, seguindo o rumo dos trabalhos que estão sendo exercidos nos últimos meses. “A Câmara no primeiro semestre deu um exemplo de coerência, honestidade, zelando pelos interesses de Juazeiro do Norte”, afirmou.

O presidente do Legislativo, Gledson Bezerra, agradeceu a presença do prefeito em exercício e destacou a presteza no comparecimento do gestor, pela relevância do cargo, além de um dos líderes políticos da região do Cariri. “Ficamos honrados e agradecemos, reforçando a parceria em prol do fortalecimento e crescimento de Juazeiro do Norte”, completou.

Fotos: Samuel Macedo