3 de agosto de 2017
Seafin reforça PPA junto à Cultura

A Secretaria de Administração e Finanças (Seafin) da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, realizou, na manhã desta quinta-feira, reunião de orientação com a Secretaria de Cultura (Secult), no Memorial Padre Cícero, no intuito de reforçar o que já foi debatido nas audiências do Plano Plurianual (PPA), bem como tirar dúvidas quanto às demandas e encaminhamentos de sugestões. Participaram da reunião a Secretária executiva da Secult, Sandra Nancy, além de técnicos da pasta.

Durante a semana passada foram quatro dias de elaboração do PPA, que aconteceram em várias áreas da cidade, em conjunto com a população. Quem não pôde comparecer aos locais ainda pode enviar sugestões até o próximo dia 16 para o site ppa.juazeiro.ce.gov.br. A Seafin tem até o dia 31 para enviar o projeto de lei à Câmara Municipal para que seja avaliado e aprovado posteriormente.