8 de agosto de 2017
Mobilidade urbana: mais ruas do Centro e bairros recuperadas e com novo asfaltamento

Mais ruas do Centro da cidade e bairros estão recebendo melhorias e interligação com o Anel Viário, via alternativa que tem correspondido às melhorias do tráfego na cidade, e dado impulso significativo à mobilidade urbana em Juazeiro do Norte. Após concluir o asfaltamento da Avenida Beatriz Gondim Santana, a administração municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realiza desde ontem, o asfaltamento de parte da Rua Alencar Peixoto, seguindo pela Rua Das Dores e a Rua do Rosário.

Trabalhadores foram mobiliados nessas áreas para darem sequência ao serviço de recuperação de ruas e avenidas que está sendo executada em diversos bairros de Juazeiro do Norte. Além desse processo de recuperação da malha asfáltica e operação tapa-buracos em vias, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), vem efetuando um trabalho de sinalização vertical e horizontal, além da inserção de lombadas e outras alternativas de segurança no tráfego urbano.

Todas as ruas onde estão sendo executados os serviços foram visitadas na última segunda-feira, pelo prefeito Arnon Bezerra, que autorizou as obras e fez diversas observações, no intuito de garantir um bom serviço nessas áreas. Ele ainda destacou a necessidade de recuperar as ruas, como forma oferecer maior comodidade e segurança para os moradores e quem trafega nessas localidades.

Fotos: Hélio Filho