8 de agosto de 2017
PPA em fase final de elaboração para ser enviado ao Legislativo

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Administração e Finanças (Seafin), dá prossegmento a etapa final de elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2018-2021. Nesta etapa, as secretarias receberam orientações para fazer um apanhado do que já foi recebido, como proposta da população durante a elaboração participativa, nas diversas audiência públicas, além de estruturá-las por ordem de prioridade, de acordo com a realidade financeira da cidade. Em seguida, o material será encaminhado para o professor e economista Lauro Chaves, que juntamente com a equipe técnica da gestão municipal, irá estruturar o Projeto de Lei do PPA.

Antes de enviá-lo para o Poder Legislativo, será organizado novo encontro entre todas as secretarias, promovido pela Seafin, para que os ajustes finais sejam feitos coletivamente e debatidos em conjunto. Finalizadas essas etapas, o Projeto de Lei será encaminhado à Câmara Municipal até o próximo dia 31, onde será apreciado e votado. O prazo para devolução é até o dia 22 de dezembro de 2017, para posterior sanção e publicação pelo chefe do poder executivo sob forma de Lei.