11 de agosto de 2017
Previjuno lança aplicativo para servidores municipais

O Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno) lança, na próxima quarta-feira, 16, o aplicativo Prev +. O lançamento acontecerá de forma interativa na praça de alimentação do Cariri Garden Shopping, das 15h às 17h. Durante o evento, técnicos do Previjuno auxiliarão os servidores a baixarem, cadastrarem e manusearem o aplicativo, além de tirar dúvidas.

O lançamento conta com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci), por meio do Secretário Michel Araújo. A Gestora do Previjuno, Maria das Graças, diz que o Prev + proporcionará mais transparência e acompanhamento dos processos previdenciários, além de propiciar mais agilidade. “É um meio que dará bastante celeridade aos serviços comunicacionais. O servidor terá muita comodidade por meio desse aplicativo”, destacou

Ele poderá ser baixado gratuitamente e estará disponível para sistemas android e ios. Os servidores poderão ter acesso por meio do Cadastro de Pessoa Física (CPF), lá poderá ser verificado os processos, ter acesso também a perícias, pagamentos, laudos, comunicados, término do auxílio, contracheques, previsão de aposentadoria, ouvidoria e uma aba destinada para falar com o gestor, além de serem notificados quando o pagamento estiver disponível.