17 de agosto de 2017
Agentes de limpeza pública retomam atividades

A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) informa que os agentes de limpeza pública, responsáveis pelos serviços de capinação e coleta de resíduos, retomaram suas atividades na tarde desta terça-feira, 15, após negociação com a empresa Esquadra Construções.

Por determinação do Prefeito Arnon Bezerra e do Secretário de Meio Ambiente, Luís Ivan Bezerra, a empresa Esquadra Construções atendeu a solicitação dos servidores. Com o salário liberado eles retomaram as atividades às 14h da terça-feira, sem nenhuma retaliação pelo ato de paralisação.

A Gestão Municipal reforça o compromisso em garantir a eficácia no fornecimento dos serviços limpeza em Juazeiro do Norte, proporcionando uma cidade mais agradável para todos os munícipes.

Fotos: Hélio Filho