17 de agosto de 2017
Imprensa
Seagri dá continuidade ao Programa de Recuperação das Estradas Vicinais

A gestão do prefeito Arnon Bezerra tem tido atenção especial com as comunidades rurais do Município de Juazeiro do Norte, realizando diversas obras que promovem a melhoria da qualidade de vida dos moradores dessas áreas. O Programa de Recuperação das Estradas Vicinais realizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri), atendeu nesta semana, trechos das estradas que dão acesso aos sítios, Cachoeira, Cachoeirinha e Sussuarana.

O Programa de Recuperação das Estradas Vicinais já beneficiou, desde o início de 2017, mais de 40 comunidades, atendendo aproximadamente 18 mil habitantes. A ação conta com o acompanhamento técnico de engenheiros e maquinistas especializados em estradas, e consiste em recuperar todo o trajeto das estradas vicinais com nivelamento, alargamento, limpeza e capinação das vias. Possibilitando um tráfego seguro, para os moradores, agricultores e estudantes que utilizam o transporte escolar.

O trabalho desenvolvido pela Seagri, abrange toda zona rural e já surte efeitos positivos. Nos próximos dias serão recuperadas as estradas dos sítios Caras do Umari, Espinho e Taquari. De acordo com o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Romão França, o programa tem por principal objetivo garantir o direito de ir e vir das pessoas com maior comodidade e segurança, além de facilitar o escoamento da produção agrícola.

Fotos: Anderson Duarte


Tópicos: