22 de agosto de 2017
Imprensa
Sedeci busca execução do Programa Comércio Brasil para Juazeiro do Norte

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci), reuniu-se, na última sexta-feira, com representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Na ocasião, a Analista de Comércio Exterior, Marta Campelo, e o Coordenador Regional do Sebrae, Alcides Marques, apresentaram o Programa Comércio Brasil, e dialogaram com a equipe técnica da Sedeci sobre oportunidades, parcerias e programas que beneficiem Juazeiro do Norte.

O programa Comércio Brasil tem por objetivo identificar oportunidades de vendas para micro e pequenas empresas em novos locais e canais de produtos. Ainda esse ano o Sebrae pretende atender através do programa, pelo menos 15 empresas da região do Cariri, proporcionando encontros de qualificação e consultoria, para promover o crescimento e expansão do negócio.

Após apresentação, o Secretário Executivo da Sedeci, Douglas Feitosa, apresentou os projetos que a Secretaria tem elaborado na área de comércio, tecnologia e inovação. Segundo Douglas Feitosa o encontro foi muito produtivo. “Nos reunimos com o objetivo de fortalecer o Programa Comércio Brasil em Juazeiro do Norte, proporcionando oportunidades de crescimento para as empresas locais, por meio de vendas mais eficientes, além de uma qualificação que torne-as mais competitivas no mercado”, afirma.

Fotos: Samuel Macedo

Galeria de fotos


Tópicos: