23 de agosto de 2017
Seminário sobre Inovação na Gestão Pública e GovLab Experience acontecem nesta quinta-feira, 24

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Administração e Finanças (Seafin) realiza, nesta quinta-feira, 24, a partir das 8h, no Office Cariri, seminário sobre Inovação na Gestão Pública, com propósito de auxiliar os servidores na melhor maneira de abordar e fazer atendimentos ao público.

Nesse mesmo dia, horário e local, a Seafin também realizará o GovLab Experience, um dia de imersão que tem como objetivo despertar o potencial empreendedor nos Servidores Públicos, com intuito de desenvolver as competências necessárias para transformar e formar uma rede, propiciando mais impacto positivo na vida do cidadão juazeirense.

O evento já ocorreu em várias cidades do Brasil, geralmente em capitais. Pela primeira vez ocorrerá no Cariri, exclusivo para a Prefeitura de Juazeiro do Norte. Lá serão discutidos e refletido sobre o papel do empreendedor público e sobre como alavancar os serviços prestados à sociedade, agregando conhecimento a esses servidores com oficinas técnicas.

O evento acontece por meio de uma parceria da Prefeitura de Juazeiro do Norte, com o Escritório de Planejamento e Administração Municipal (ESPLAM), empresa responsável por assessorar os municípios na captação, execução, prestação de contas de recursos públicos e monitoramento, e também em conjunto com o EloGroup, que atua na transformação das organizações com quem trabalha, auxiliando-as a obter resultados de excelência, bem como crescer de maneira sustentável.