24 de agosto de 2017
Ruas do bairro São José recebem asfaltamento

O Prefeito Arnon Bezerra esteve acompanhando, na manhã desta quinta-feira, a execução dos serviços no local

Mais mobilidade e segurança no tráfego para os moradores do bairro São José. O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, e o Vice-prefeito, Giovanni Sampaio, acompanharam, na manhã desta quinta-feira, 24, obras referentes ao início do asfaltamento em algumas ruas do bairro São José. Os serviços estiveram concentrados na Luiz Silva Soares. As ruas Maria Tavares de Jesus, Maria Ana Pereira e Coletor José Vitorino também serão contempladas nos próximos dias.

A Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes, esteve por toda a manhã orientando os serviços, juntamente com os técnicos que estão executando o asfaltamento. Também esteve presente no local, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo.

A finalidade das obras é possibilitar alternativas de tráfego para Juazeiro do Norte, desafogando o trânsito nas vias principais. As ruas asfaltadas oferecem condições de acesso facilitado entre a Avenida Padre Cícero e o Anel Viário. Moradores receberam orientações de desobstrução de algumas calçadas na área. O diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Pedro Cipriano, esteve no local com uma equipe do órgão, estudando melhores condições de sinalização para as ruas e até mesmo mudanças, já que na área há um tráfego intenso de veículos pesados, que abastecem as redes de atacado.

Segurança

O Prefeito Arnon Bezerra destacou a importância do Anel Viário para o Município e necessidade em melhorar o acesso das ruas que o interliga. “A Prefeitura tem procurado, dentro dos seus limites, agir o máximo possível para dar conforto e segurança, melhorando a vida do morador de Juazeiro do Norte”, disse.

A Secretária Gizele Menezes, ressaltou a importância da obra de asfaltamento, principalmente por interligar vias de tráfego mais intenso, no objetivo de promover a mobilidade urbana. Há quatro anos residindo na área, Luiz Antônio  elogiou a administração e destacou que o asfaltamento irá sanar a problemática relacionada a poeira, pedregulhos e buracos, além de valorizá-la. “Com a construção, haverá uma melhora de 100%. Serão muitas vantagens trazidas, principalmente para quem tem estabelecimentos comerciais”, disse.

A rua Joaquim Targino da Costa, entre Luiz Silva Soares e a Maria Tavares de Jesus, também será asfaltada. Os serviços estão em execução através da construtora Coral.

Fotos: Samuel Macedo