31 de agosto de 2017
Demutran tem trabalho reconhecido por diversas instituições

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, realiza uma série de trabalhos, continuamente, com o objetivo de melhorar o tráfego de veículos e de pedestres no Município, com ações educativas ou revitalização e melhorias na sinalização vertical e horizontal apresentada nas vias.

O Setor de Educação e Estatística já realizou diversas blitze educativas na cidade, realiza um trabalho junto as escolas municipais, onde além de palestras sobre a importância do cumprimento das leis de trânsito, os agentes orientam os alunos para o XI Prêmio Demutran de Educação. O Setor de Engenharia e Sinalização, já conseguiu revitalizar boa parte da sinalização da malha viária de Juazeiro do Norte.

Todo o trabalho que visa uma melhor organização para melhorar a locomoção dos pedestres e veículos que já foi e é realizado pelo Demutran, recebeu o reconhecimento de diversas instituições como a Diocese do Crato, a EEF Professora Maria Germano, Gigi tecidos e outras empresas. Outra ação que foi bastante elogiada, foi a criação de ciclofaixas e ciclovias municipais.

Para o Diretor do departamento, José Pedro Cipriano, estes elogios motivam o órgão a continuar com o grande trabalho que está em desenvolvimento. “Para nós do Demutran, é muito gratificante receber estes elogios da população. Aumenta a nossa energia para realizar nossos trabalhos e assim melhorar e tornar mais seguro o trânsito de Juazeiro do Norte”.