31 de agosto de 2017
Sedeci realiza campanha “Bem-Vindo Romeiro”, com comerciantes de Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci), promoverá entre os dias 04 e 15 de setembro, a campanha “Bem-vindo Romeiro”, que propõe o atendimento comercial diferenciado, com acolhida mais humanizada voltada aos turistas durante a romaria de Nossa Senhora das Dores.

Os comerciantes e colaboradores terão a oportunidade de participar de um treinamento intitulado “Atendimento Humanizado”, realizado pela Diretoria de Comércio e Serviços da Sedeci, que acontecerá em três momentos. Na sexta-feira, a capacitação será voltada aos comerciantes do Centro de Apoio aos Romeiros, a partir das 14h, no Círculo Operário. Na segunda-feira, 04, o treinamento será com os agentes municipais de romaria, às 09h, na CDL de Juazeiro do Norte. Na quarta-feira, 06, a capacitação será voltada para a classe comerciária das empresas que aderiram à campanha.

A Diretora de Comércio e Serviços, Josefa Costa, ressalta a importância do treinamento para Juazeiro do Norte. “Sabemos que 84% da economia do Município vem do comércio, por isso desenvolvemos uma capacitação diferenciada, onde possamos unir o olhar empreendedor ao lado humanitário e acolhedor, na forma como atendemos o romeiro”, afirmou.