31 de agosto de 2017
Seinfra revitaliza praça do Marco Zero para romaria de Nossa Senhora das Dores

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), pensando no bem-estar dos romeiros e da população em geral, na romaria de Nossa Senhora das Dores, realiza revitalização da praça do Marco Zero, localizada entre a Basílica de Nossa Senhora das Dores e o Centro de Apoio aos Romeiros.

As obras iniciaram na última terça-feira, 29, e está prevista para ser concluída nesta sexta-feira, 1º. No local acontece pintura dos bancos, troca de lâmpadas, implantação de gramado e pedras decorativas nos espaços localizados no centro da praça. Os técnicos também fazem a limpeza do piso.

A Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes, informa que também irá acontecer a reforma do espaço onde se encontra o Luzeiro da Fé. De acordo com a gestora da pasta, o local será asfaltado, decorado com grama, todo o luzeiro passará por uma nova pintura, os banheiros que ficam sob a construção e as luzes que o iluminam voltarão a funcionar. Gizele solicita à população que se aproprie dos espaços públicos e cuide deles para sua preservação. “Dessa forma, teremos uma cidade mais elegante e as construções terão maior duração, onde a população se beneficiará por mais tempo”, completa.