3 de setembro de 2017
Imprensa
Artistas são homenageados no 1º Café Cultural do CRAS Horto

Ao todo, 27 artistas receberam homenagens por suas contribuições na cultura e na arte no bairro do Horto, no 1º Café Cultural realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), que aconteceu última quinta-feira, 31.

A Secretária Isabela Bezerra prestigiou o evento com a presença de mestres, artistas populares e artesãos, que receberam comendas em reconhecimento pelos importantes trabalhos desenvolvidos na comunidade. Uma das condecorações foi para a artesã Maria José de Araújo, mais conhecida como Dadá, que se emocionou com o prêmio. “Pela primeira vez na vida eu recebo uma homenagem pelo meu trabalho. Isso é tão bom! Sinal que estou realizando um trabalho bem feito”, disse.

Além das homenagens, o momento contou com apresentações dos grupos do CRAS, como ‘As Marias’, o Grupo de Reizado dos Irmãos, entre outros. O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) contribuiu com distribuição de caldos para quem esteve presente.

Estiveram presentes todos as pessoas assistidas pelo equipamento e equipe técnica. 

Galeria de fotos


Tópicos: