5 de setembro de 2017
Secretaria de Segurança realiza solenidade para entrega de novas viaturas

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte realiza solenidade de entrega de novas viaturas nesta quarta-feira, 6, a partir das 16 horas, na parte externa da Secretaria de Segurança e Cidadania do Município (SESP). Na ocasião, estará presente para realizar a entrega oficial, o Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, além do Secretário de Segurança, Professor Hamilton Macedo.

Serão repassadas ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) cinco novas viaturas, mais seis motos. Também serão entregues seis motos, devidamente equipadas, à Guarda Civil Municipal.

A Secretaria de Segurança convida à população para participar dessa importante solenidade, em nome da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, que tem mantido a preocupação de fortalecer a segurança pública e resguardo do patrimônio.