11 de setembro de 2017
Controladoria e Ouvidoria oferece canal de interação com os visitantes e romeiros

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Controladoria e Ouvidoria Geral de Juazeiro do Norte (CGM), fortalece seu canal de diálogo com a população oferecendo mais uma classificação para manifestação no Portal do Cidadão, que é Romaria de Juazeiro do Norte. De acordo com a Secretária da Controladoria e Ouvidoria de Juazeiro, Maria Eliza Fernandes de Lavor, "é uma inovação que antes não existia". Ela considera que a Ouvidoria é um espaço democrático o qual deve buscar, sempre, aproximar o poder público da sociedade.

A partir das informações trazidas pelos cidadãos acerca da Romaria de Juazeiro do Norte, a Ouvidoria pode identificar oportunidades de melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares, primando, sempre, pela qualidade dos serviços públicos prestados durante o período das romarias. A população poderá participar através da internet por meio do portal http://www.juazeiro.ce.gov.br, apresentando reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais pronunciamentos que tenham como objeto a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços durante o período de romarias.