15 de setembro de 2017
Bispo d. Gilberto Pastana elogia Prefeito Arnon Bezerra por melhorias na recepção ao romeiro

A ação integrada de organização e receptivo da Romaria de Nossa Senhora das Dores, pela administração municipal, tem sido motivo de elogios por parte de visitantes e da população local, que já percebem melhorias significativas durante o período das grandes festas em Juazeiro do Norte. Diante do Prefeito Arnon Bezerra, o bispo Diocesano, dom Gilberto Pastana, teceu elogios ao trabalho que vem sendo empreendido e disse que “é perceptível a melhoria para receber o nosso romeiro”. Hoje, 15, será encerrada a segunda maior romaria do ano, na Festa de Nossa Senhora das Dores, em louvor à padroeira do Município.

O bispo ainda ressalta ser uma alegria poder fazer esse trabalho e haver um esforço pela vida, se referindo à proposta administrativa municipal de fortalecer as romarias e o turismo na cidade. O Padre Cícero José, um dos grandes parceiros no desenvolvimento das ações junto com a igreja, destaca o trabalho e também fortalece a orientação ao romeiro, no sentido de contribuir com a limpeza da cidade.

Desde o início da semana que tem se intensificado a chegada dos romeiros de diversos estados, principalmente de Alagoas, Paraíba e de cidades do interior do Estado. Neste dia 13, ocorreu o Noitário da Administração, com a presença de servidores, o Prefeito Arnon Bezerra, Vice-prefeito, Giovanni Sampaio, secretários e vereadores, além dos servidores e sociedade juazeirense.